segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Álbum 2017


Depois de dois livros de poesias, lançados entre 2014 e 2016, a proposta de divulgar os livros oportunizou a parceria de Vladinsky e Cordeirovich. Ocorre que entre estes quase três anos, a dupla foi compondo músicas, ora com base nos livros, ora por canções que foram surgindo entre eles, fazendo crescer o repertório. 
Os trabalhos gravados anteriormente contaram apenas com voz e violão, mas havia uma grande vontade por parte da dupla de ter um terceiro músico participando dos arranjos. Entre uma consulta e outra a amigos, surgiu a pessoa do Sr. Dan Grasso, músico, compositor e arranjador que, tendo um estúdio convidou a dupla para algumas sessões. 
 Após estas sessões de audição e gravações, Dan, fez um rico trabalho de estúdio sobre as gravações, fazendo intervenções com diversos instrumentos tanto acústicos, como eletrônicos. Deste fazer é que surgiu o Álbum ainda sem nome nem cara, que se encontra nas mãos de Glen Martins e Luiz Afonso, com a finalidade de ser embalado, ou seja receber um nome e ter uma identidade. Mas já corre nas redes, 4 canções que vc pode acessar: Natureza, Pele, Nada Meu e Terra Boa, gravadas ao vivo, sem o trato de estúdio, mas que dá pra ter uma ideia do que vem por ai, quando finalmente o album 2017 produzido por Dan Grasso, estiver pronto. Ouça abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário